Bleeding Edge: super script para instalar tudo no Ubuntu

Bleeding Edge é um script simples para o Ubuntu que permite que você instale uma infinidade de aplicações que não estão disponíveis nos repositórios oficiais do Ubuntu. Usando Bleeding Edge você não precisa adicionar manualmente os repositórios e atualizar para instalar um novo aplicativo. Em vez disso, você só precisa selecionar os aplicativos que você deseja instalar e clicar em OK. Simples assim.

Recursos

Bleeding Edge é um shell script projetado para Ubuntu 32 e 64 bits. Ele instala repositórios, chaves e softwares, como media players, codecs, fontes MS, drivers, etc. Ele também limpa o sistema.

Instalação

Siga os passos abaixo.

  1. Faça o download aqui.
  2. Clique com o botão direito sobre o arquivo baixado e selecione Propriedades.
  3. E marque “Permitir execução do arquivo como um programa”. Bleeding Edge está pronto para ser executado.
  4. Clique duas vezes no arquivo .sh para iniciar o script Bleeding Edge. Você pode escolher “Executar” ou “Executar no Terminal”.
  5. Basta seguir as instruções a partir daí.

Conclusão

Bleeding Edge também tem suporte a OSD que irá ajudá-lo com as instruções ao usar o script. Também tem muitas opções: media players, codecs extras e restritos, e repositórios. Outras funcionalidades interessantes incluem a desinstalação do Mono, abrir terminal com clique direito, entre outros.

Imagem

Helbert Rocha

Business & Linux Admin | Digital Mkter | Live in Rio | Love Jesus
Google+