Linux Live USB Creator: leve um pinguim no bolso

Agora, você tem em suas mãos uma incrível ferramenta para converter os amigos para o sistema Linux. Esteja munido das distribuições Linux mais importantes sempre com você. E em todos os lugares, sempre pronto a abrir uma distro Linux em qualquer computador com Windows instalado. Essa grande ferramenta se chama Linux Live USB Creator. Um software livre para Windows que permite criar um pendrive bootável com uma distro Linux dentro e também oferece uma opção exclusiva de virtualização automática para executar o Linux diretamente no Windows sem qualquer configuração ou instalação.

Como utilizar

É realmente fácil de usar e você não tem que ser um nerd de computador! Primeiramente, baixe o LiLi USB Creator e abra-o. Faça suas escolhas e clique no botão para iniciar a criação.

Virtualização

Para lançar seu LinuxLive no Windows, basta usar o Virtualize_This_Key.exe localizado na pasta do VirtualBox. Seu pendrive deve estar formatado em FAT32. Para mais informações e dúvidas, basta acessar o site do LiLi. Lá tem um tutorial para te guiar no processo de criação do seu pendrive.

Imagem

LiLi

Helbert Rocha

Business & Linux Admin | Digital Mkter | Live in Rio | Love Jesus
Google+