Task Coach: gestor de tarefas pessoais

Task Coach é um organizador de tarefas desenhado para criar, editar e eliminar tarefas da forma mais simples possível. Sempre que você quiser adicionar uma tarefa, o Task Coach irá te pedir um título, uma descrição e a prioridade. Também tem a opção de colocar a duração da tarefa, a data de início e a data de término da tarefa. Com isso, Task Coach é uma ótima ferramenta para gerenciar projetos pessoais.

Descrição

Ele também permite, opcionalmente, definir um lembrete para a tarefa, de acordo com suas necessidades. Tarefas podem ser vistas como uma lista ou uma árvore. O programa suporta vários filtros, por exemplo, ocultar as tarefas concluídas. Uma característica interessante é a capacidade de criar tarefas arrastando um e-mail na tela de tarefas.

O status de uma tarefa depende da sua subtarefa e vice-versa, por exemplo, marcando a última subtarefa como concluída, a tarefa principal é também marcada como concluída. Por fim, tudo pode ser exportado para HTML e CSV, e a impressão sai de acordo com a visão atual, incluindo filtros e ordem de seleção.

Instalação

Task Coach está disponível para Windows, Mac OS X, Linux, iPhone e iPod Touch. Disponível também em Português. Para instalar o Task Coach na sua distribuição Linux favorita, basta acessar a página de downloads do Task Coach.

Imagem

TaskCoach

Helbert Rocha

Business & Linux Admin | Digital Mkter | Live in Rio | Love Jesus
Google+