Termos de uso

Sobre os comentários

Não serão aprovados os comentários com ofensas ou com palavrões, não relacionados ao tema do artigo, com pedidos de parceria e com propagandas.

Sobre pedidos de ajuda

Se você ficou em dúvida sobre algum artigo deste blog, envie uma pergunta através da caixa de comentários, de forma clara, objetiva e dentro do artigo em questão. Se algo não deu certo com você, tente novamente antes de enviar uma pergunta. Use a caixa de busca (que fica do lado direito do cabeçalho) e as categorias (que ficam na barra lateral) para encontrar os temas que você deseja. Caso tenha alguma dúvida sobre assuntos que não foram postados aqui, envie sua pergunta para o “Fale Conosco” e forneça o maior número de detalhes possível. Se nós soubermos a solução, iremos responder com prazer.

Sobre pedidos de parceria

Fazemos troca de banners apenas. Na barra lateral existe uma lista de parceiros, onde divulgamos os parceiros que mais nos enviam visitantes. Oferecemos também a opção de anúncios pagos. Para isso, entre em contato com o “Fale Conosco”.

Sobre cópia de conteúdo

Copiar textos alheios não é bem visto na internet. Plagiadores não chegam a lugar nenhum. Se possível, use a reprodução parcial colocando um link direcionado ao endereço original. A Lei 9.610 regulamenta os Direitos Autorais no Brasil e a violação dos Direitos Autorais está prevista no artigo 184 do código penal.

Sobre participações, entrevistas, eventos ou coisas do gênero

Se você quiser uma entrevista, ou coisas do gênero, com o autor deste site, entre em contato pelo “Fale Conosco”.

Considerações finais

Estas regras foram criadas para organizar o site e devem ser respeitadas.

Atenciosamente,

Meu Pinguim.